Inicio » Esporte » Ainda sonhando com o título do Brasileirão, o Inter recebe nesta quarta-feira o Atlético-MG

Ainda sonhando com o título do Brasileirão, o Inter recebe nesta quarta-feira o Atlético-MG

Faltando apenas três partidas para o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Inter segue acreditando na chance de título, apesar dos prognósticos que indicam o favoritismo do Palmeiras, líder da competição e que tem o Flamengo como vice, seguido pelo próprio Colorado. E o adversário da vez é o Atlético-MG, às 19h30min desta quarta-feira no estádio Beira-Rio, pela trigésima-sexta (antepenúltima) rodada.

Sem tempo para descanso, o Saci teve apenas um treino coletivo nesta semana. A atividade teve portões fechados à imprensa, a fim de garantir maior privacidade para ajustar os detalhes do time e do esquema de jogo. O técnico Odair Hellmann não confirmou a escalação que começará o primeiro tempo.

As certezas ficam por conta das ausências do zagueiro titular Rodrigo Moledo e do atacante reserva Wellington Silva, suspensos automaticamente devido aos seus respectivos cartões vermelhos (por reclamação ao árbitro) no final da derrota para o Botafogo – 1 a 0 – de domingo passado. Já o lateral-direito Fabiano retorna de suspensão e está à disposição da comissão técnica.

O camisa 18 concedeu entrevista coletiva antes dos trabalhos no centro de treinamentos do Parque Gigante, projetando mais um duelo difícil pelo Brasileirão. “Dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, novamente vamos buscar fazer um grande jogo para que possamos conquistar o objetivo maior que é a vitória”, destacou.

Fator local

Invicto como mandante neste Brasileirão, o Inter aposta no fator local – o que inclui acesso livre para os sócios do clube neste e no próximo jogo (no domingo que vem), contra o Fluminense, que também será disputado em Porto Alegre.

“A força do Beira-Rio será fundamental novamente na busca pelo resultado positivo”, destacou o site oficial colorado. “O Clube do Povo conta com o apoio da torcida os 90 minutos para sairmos com uma vitória, que será de extrema importância para nossos objetivos. Venha lotar as arquibancadas!”

Autor: admin
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login

Perdeu sua senha?