Últimas
Inicio » Brasil » Um adolescente foi morto a facadas em frente a uma escola em Charqueadas

Um adolescente foi morto a facadas em frente a uma escola em Charqueadas

Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas, na noite de terça-feira (27), em frente ao Instituto Estadual de Educação Assis Chateaubriand, em Charqueadas. O assassinato ocorreu por volta das 22h30min durante uma briga, segundo informações da Polícia Civil.

A vítima, identificada como Mikael Silveira Fisher, foi atingida no tórax. O autor dos golpes, que seria maior de idade, fugiu do local do crime. Testemunhas afirmaram que os dois trocaram agressões após uma discussão. A polícia investiga o caso.

Tráfico

Após denúncia anônima, a Polícia Civil, por meio da 2ª DP de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, realizou, na tarde de terça-feira, campana na avenida Elmira Pereira Silveira, 629. No local, foi apreendido um menor de 16 anos no momento em que ele realizava a venda de entorpecentes a um homem. Com o menor, foram apreendidas duas porções de maconha e 23 pedras de crack embaladas para a venda.

Em Ibirubá, na Região do Alto Jacuí, a Polícia Civil apreendeu, na terça-feira, um adolescente de 15 anos, que possuía mandado de busca, apreensão e internação pelos delitos análogos a tráfico de drogas e furto. O jovem é suspeito de furtar um telefone celular no município em maio deste ano.

Homicídio

Na manhã de segunda-feira (26), em Itaqui, na Fronteira Oeste, a Polícia Civil prendeu um indivíduo de 18 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos suspeitos de envolvimento em um homicídio consumado e em duas tentativas de homicídio.

O crime ocorreu no feriado de 15 de novembro, por volta das 5h40min, na rua Independência, em frente à praça central do município. Na ocasião, houve um desentendimento entre as vítimas e familiares de um dos suspeitos, gerando uma discussão que culminou em troca de agressões entre todos.

Na sequência, o adolescente alcançou uma faca a um dos suspeitos, com a qual ele deu diversos golpes contra as vítimas, causando a morte de um homem de 22 anos. Além disso, o adolescente agredia as vítimas com um capacete, enquanto estas eram golpeadas pelo outro agressor.

Um terceiro envolvido nos fatos, que também foi preso, portava uma arma de fogo e impedia que outras pessoas intercedessem na situação para conter a confusão, além de tentar efetuar disparos, os quais não foram deflagrados.

A participação de um quarto envolvido ainda está sendo esclarecida. Os dois maiores de idade responderão por homicídio consumado, qualificado pelo motivo fútil, além de duas tentativas de homicídio qualificadas também por motivo fútil. O adolescente infrator responderá por atos infracionais equiparados aos crimes mencionados.

Autor: admin
Tags

Login

Perdeu sua senha?

Send this to friend