Inicio » Brasil » Preso criminoso que agrediu uma mulher com pedradas durante um assalto na fronteira do Rio Grande do Sul

Preso criminoso que agrediu uma mulher com pedradas durante um assalto na fronteira do Rio Grande do Sul

A Polícia Civil prendeu na terça-feira (25) um bandido de 19 anos que assaltou uma pedestre em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, na noite de Natal. Segundo o delegado Ênio Roberto Tassi, o indivíduo agrediu a vítima com pedradas na cabeça, deixando-a inconsciente para subtrair seus pertences.

“Após a realização de diversas diligências, a Polícia Civil localizou o rapaz e prendeu em flagrante pela prática do crime de roubo”, concluiu. A prisão foi efetuada no bairro Rui Ramos por agentes da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas.

Feminicídio

Na manhã de segunda-feira (24), a Polícia Civil prendeu, em Arroio do Sal, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, um homem suspeito de tentativa de feminicídio. A ação, realizada pela Delegacia de Polícia de Terra de Areia, foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado Adriano Pinto, o crime ocorreu no dia 7 de agosto na cidade de Três Forquilhas. “Na ocasião, a vítima, que estava no interior de um veículo, foi atingida por estilhaços de vidro após o preso efetuar disparos de arma de fogo contra o automóvel”, explicou o delegado.

Latrocínio

No final da manhã de terça-feira (25), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, na Região das Missões, prendeu o segundo suspeito de um latrocínio ocorrido neste mês no bairro Duque de Caxias, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. A ação foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva.

De acordo com a delegada Elaine Schons, o indivíduo está ligado aos criminosos que foram presos por tráfico de drogas durante a Operação FD, realizada na sexta-feira (21). “Após a prisão em flagrante do primeiro autor do latrocínio, as investigações indicaram a identidade do segundo participante”, concluiu a delegada. A ação contou com o apoio da Brigada Militar.

Autor: admin
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login

Perdeu sua senha?