Inicio » Brasil » O Inter estreou na Libertadores com vitória de 1 a 0 sobre o Palestino do Chile

O Inter estreou na Libertadores com vitória de 1 a 0 sobre o Palestino do Chile

Jogando no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago do Chile, na noite dessa quarta-feira o Inter estreou na edição 2019 da Copa Libertadores da América com uma vitória de 1 a 0 sobre o Palestino. O gol foi marcado pelo atacante Rafael Sóbis, em uma cobrança de falta aos 37 minutos do segundo tempo.

O próximo compromisso do Colorado pelo Grupo A do torneio continental estão marcado para a próxima quarta-feira (13), contra o Alianza Lima (Peru). Antes, neste domingo, o time recebe o Aimoré no Beira-Rio, às 16h, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Gaúcho.

Escalações

O Inter do técnico Odair Hellmann colocou em campo Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenilson, Patrick, Nico López (D’Alessandro), William Pottker e Pedro Lucas (Rafael Sobis).

Já o Palestino, sob o comando de Ivo Basay, escalou Ignacio González, Ayala, Alejandro González, Mago, Véjar, Cortés, Farías, Jorquera (Guerrero), Luis Jiménez, Roberto Gutiérrez e Passerini (Ahumada).

Autor: admin
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login

Perdeu sua senha?