Os corpos do casal Ricardo Correa Barbosa, de 31 anos, e Juliana Aranda Rodrigues, de 23 anos, que estavam desaparecidos deste o último domingo, foram encontrados na tarde desta terça-feira, 02/4, as margens do Rio Uruguai, na localidade de São Marcos, em um acampamento desativado.

A Patrulha Rural Ambiental do 3º Batalhão prestou apoio a Policia Civil com uma embarcação e assim foi possível, após intensas buscas, localizar os dois corpos que já estavam em adiantado estado de putrefação.

Segundo informações das autoridades policiais que participaram das buscas, Tenente Gonçalves da Patrulha Rural Ambiental da Brigada Militar e os policiais civis Ramão Batista e Paulo, há evidências de que os dois foram vitimas de latrocínio (roubo seguido de morte).

Os corpos foram removidos do local para São Borja pelo rio Uruguai e posteriormente encaminhados para necropsia pela Policia Civil de São Borja.

A partir de agora tem início as investigações para identificar os responsáveis pelo duplo assassinato. Os trabalhos serão conduzidos pelos policiais da DPPA do município que deverão ouvir familiares e pessoas próximas ao casal para tentar elucidar mais esse crime brutal ocorrido em São Borja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *