Inicio » Esporte » É logo mais! Confira como será o transporte para Grêmio e Universidad Católica

É logo mais! Confira como será o transporte para Grêmio e Universidad Católica

Nesta quarta (8) às 19h15, o Grêmio irá enfrentar o chileno Universidad Católica, partida válida pela última rodada da fase de grupos e que vale classificação para o Tricolor. Assim, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) preparou esquema de trânsito e transporte para o deslocamento até a Arena. Os portões vão abrir às 17h15 e estão previstos cerca de 30 mil torcedores.

A linha Especial Futebol contará com dez ônibus para atender os torcedores do Grêmio, saindo do Largo Glênio Peres, a partir das 16h15. Na saída do jogo, serão disponibilizados sete ônibus articulados da Carris. Serão disponibilizados, também, 23 lotações, posicionados na avenida Padre Leopoldo Brentano após o jogo. Outra opção de transporte é o Trensurb: quem quiser usar o metrô deve desembarcar na estação Anchieta, aproximadamente dez minutos de caminhada até o estádio. O serviço de táxi será reforçado, com ponto de embarque e desembarque embaixo do viaduto da BR-448.

Bloqueio de trânsito

Quem for de carro precisa ficar atento às possíveis mudanças: a chegada à Arena pela alça de acesso à BR-448 (Rodovia do Parque) poderá ser bloqueada a partir das 16h15, horário que pode até ser antecipada para segurança dos torcedores. A avenida Voluntários da Pátria poderá ter sentido único em direção ao Centro Histórico após o jogo entre a rua Adelino Machado de Souza e a rua São Jorge, de acordo com monitoramento dos agentes da EPTC. Os veículos em circulação pela A.J. Renner devem acessar a avenida Gilberto Lehnen para o estacionamento no E2, ou pela rua Airton Ferreira da Silva para acessar os demais estacionamentos.

Após o jogo, quem estacionar no E1, com saída pelos portões 3, 4 e 5, e no E2, será direcionado obrigatoriamente para a BR-448, sentido Porto Alegre/Canoas, com possibilidade de retorno na Prainha de Paquetá, deslocamento de cerca de 4,5 quilômetros. Quem estacionar no E1, com saída pelos portões 1 e 2, será direcionado para a avenida Voluntários da Pátria.

Autor: admin
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login

Perdeu sua senha?