Inicio » Esporte » Jogador de futebol é preso em operação contra o tráfico de drogas

Jogador de futebol é preso em operação contra o tráfico de drogas

A 1° Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves realizou duas operações na cidade contra o tráfico de drogas. Pelo menos seis pessoas foram presas. Entre os presos está o jogador do Esportivo, clube da cidade, que subiu para a primeira divisão do Campeonato Gaúcho. Trata-se de Renan Silva de Lima, de 23 anos, conhecido como Renan Pedrada. O balanço da operação deverá ser divulgado pela delegada Maria Isabel, responsável pelo caso, nos próximos dias.

Um dos primeiros pontos atacados pelos policiais foi a casa do jogador. O atleta foi surpreendido pelos policiais e quando percebeu a ação, tentou fugir. Os policiais o perseguiram a tiros e conseguiram capturá-lo. Em sua residência foram encontradas buchas de cocaína e objetos utilizados para o embalo e comercialização da droga. Pedrada recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro de ocorrência policial.

O atleta é volante e atua no clube desde as categorias de base. Renan chegou a participar de nove partidas da divisão de acesso deste ano, sem marcar nenhum gol. O jogador não esteve na viagem para Erechim na quinta-feira (16), quando o Esportivo perdeu para o Ypiranga por 2 x 1 no primeiro jogo da final do campeonato.

O Esportivo ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Autor: admin
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login

Perdeu sua senha?