As inscrições para o Colégio Agrícola Municipal (CAM) Dr. Luiz Martins Bastos continuam abertas desde sexta-feira (28/junho). Ao todo são 120 vagas para o Curso de Técnico em Agropecuária, sendo 60 vagas para o período diurno e outras 60 vagas para o período noturno.

Conforme a diretora do CAM, professora Rosângela Simonetti, caso o número de candidatos inscritos ultrapasse o número de vagas ofertadas para cada turno, ocorrerá um sorteio em ato público, que ocorrerá no dia 11 de julho (quinta-feira), às 19h, no Salão de Atos do Colégio Agrícola Municipal Dr. Luiz Martins Bastos para todos os inscritos.

O prazo de inscrições aberto na semana passada se estende até o dia oito de julho, através do site http://colegioagricola.uruguaiana.rs.gov.br.

Os candidatos contemplados com a vaga deverão comparecer no Colégio Agrícola para a realização da matrícula, com a entrega da documentação necessária, no período entre 15 a 24 de julho, no horário das 8h30min às 14h30min. Os candidatos que não efetuarem a matrícula no período estabelecido perderão o direito a vaga. É requisito de ingresso ao CAM aos candidatos ter ensino médio completo.

O curso tem duração de dois anos e seis meses (quatro módulos de aulas teóricas e práticas e 400 horas de estágio obrigatório, com apresentação de Relatório do Estágio Curricular).

As aulas deste semestre deverão iniciar em agosto, sendo que o período da manhã se dá das 8h às 12h e o da noite das 19h às 23h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *