O Comando do 14º Batalhão de Polícia Militar, com sede em São Luiz Gonzaga, informou na noite desta quarta-feira, 30, que o Serviço de Inteligência e os pelotões de Dezesseis de Novembro e São Nicolau localizaram e identificaram “a possível mulher que arremessou o bebê de ônibus em Panambi”. A nota acrescenta que ela está sendo conduzida para identificação na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de São Luiz Gonzaga.
O caso:
Uma recém-nascida foi encontrada pela Brigada Militar de Panambi em uma avenida da cidade na madrugada desta quarta-feira, 30. Mais tarde, imagens de câmeras de segurança mostraram que a bebê foi arremessada de dentro de um ônibus que fazia a linha Porto Alegre – São Nicolau. A criança teria ficado por aproximadamente uma hora na via até ser resgatada. Ela passa bem.
Desde o ocorrido, os serviços de segurança iniciaram investigação para chegar até a mãe, cujo parto teria ocorrido dentro do coletivo.
Fonte: Rádio São Luiz
- PRF prende contrabandista com caminhão carregado de cigarros paraguaios - julho 1, 2022
- Incêndio mata pelo menos 11 pessoas em centro de tratamento para dependentes químicos em Carazinho - junho 24, 2022
- PRF prende traficante com mais de 300 quilos de maconha no RS - junho 21, 2022
- Polícia investiga caso da bebê que foi baleada na cabeça em um sítio em Barra do Ribeiro - junho 20, 2022
- PRF prende homem com mais de meio milhão de reais sem comprovação na BR-290 - junho 20, 2022
- Roubo, fuga e perseguição termina com ladrão de moto preso em Rivera - junho 3, 2022
- Caminhão caçamba cai da ponte de Rosário do Sul, na BR 290 - junho 3, 2022
- Suspeito de estuprar neta em SC e forjar própria morte após ser descoberto é preso nesta quinta-feira, 2, a Polícia Civil de Joinville cumpriu um mandado de prisão temporária em Uruguaiana-RS - junho 2, 2022
- Governo Federal inaugura estação de tratamento de esgoto e anuncia recursos para saneamento básico no Rio Grande do Sul - junho 2, 2022
- Polícia combate quadrilha que oferecia gado inexistente como garantia em empréstimos na Fronteira Oeste - junho 2, 2022