more

No dia 16/10, às 23h30min, foi abordado um veículo FORD/ MUSTANG que praticava direção perigosa, de forma sistemática, em diversas ruas da cidade, causando pânico e perturbação do sossego a transeuntes devido ao barulho excessivo do cano de descarga emitido pelo seu veículo quando acelerando nas vias públicas.
Durante a tentativa de abordagem ao veículo e ao condutor, o condutor ultrapassou em locais proibidos e com o semáforo fechado (sinal vermelho), sendo necessário o emprego de diversas viaturas para se consumar o cerco e abordagem do citado veículo.
O condutor foi encaminhado para Delegacia de Polícia e seu veículo apreendido.
Enquanto se confeccionava o Boletim de Ocorrência, constatou-se em exame preliminar realizado pelos Agentes de Trânsito, que o referido veículo apresentava um difusor acoplado no cano de descarga, que poderia estar causando o barulho.
O veículo foi encaminhado ao depósito e autuado pelos Art.175, 230/XI, e 208 duas vezes (direção perigosa, conduzir veículo com descarga livre/alterada, avançar o sinal vermelho). Precisamos ter responsabilidade e consciência para que possamos ter um trânsito mais seguro a todos, finalizou o secretário José Clemente, que acompanhou o encaminhamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *