more

O condutor estava com o direito de dirigir suspenso e foi encaminhado à Delegacia de Polícia
Ainda nas ações de segurança no município, na tarde desta última quinta-feira, a Central de Operações da Guarda Municipal recebeu diversas denúncias de que duas motocicletas realizavam racha e direção perigosa na área central, na rua 15 de novembro, uma das motos emitia um barulho “ensurdecedor”.
A Fiscalização de Trânsito e a Romu, da Guarda Municipal, constataram a veracidade das informações e conseguiram abordar uma das motocicletas, moto esportiva, potência 600cc. Durante a abordagem e identificação do condutor da motocicleta, verificou-se que o mesmo estava com o direito de dirigir suspenso e a motocicleta apresentava placa encoberta, descarga livre e outras alterações no veículo.
O condutor da motocicleta foi encaminhado à Delegacia de Polícia pela prática de Direção Perigosa e Racha e a motocicleta foi recolhida ao depósito.
Além do claro desrespeito à legislação de trânsito, os condutores dessas motocicletas colocavam em risco a segurança e a vida de outras pessoas, para um trânsito seguro, precisamos de responsabilidade e comportamento adequado, precisamos coibir os excessos, disse o Secretário José Clemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *