more

A Prefeitura Municipal de Uruguaiana, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), finalizou, na tarde desta segunda-feira (18/10), a instalação dos computadores da nova sala de informática da EMEF Cabo Luiz Quevedo. Foram 15 novos equipamentos instalados em uma sala que também tem televisor e impressora. As máquinas vão auxiliar e dar suporte a alunos e professores durante aulas. Ao todo serão dez escolas de ensino fundamental a receber novos equipamentos.

Os computadores pertencem aos 109 equipamentos recentemente adquiridos pela Semed para qualificar a estrutura das escolas municipais. A instalação segue um cronograma. Nesta terça-feira (19/10), a colocação das máquinas será feita na EMEB Ruy Barbosa. O trabalho está sendo feito por funcionários da própria Secretaria. Escolas de educação infantil também foram contempladas para que professores possam organizar planejamento e pesquisas.

Além dos 109 computadores adquiridos no final do mês de setembro, a Semed anteriormente já havia investido em outros 70 – totalizando 179 novos equipamentos para a rede municipal de ensino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *