more

O Grupo CCR, através de sua controlada Concessionária do Bloco Sul, e a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) firmaram na última quarta-feira (20), o contrato de concessão de nove aeroportos do Bloco Sul, arrematados pela concessionaria em leilão realizado em abril, pelo valor de R$ 2,1bilhões. O contrato de concessão prevê investimento de R$ 2,85 bilhões em ampliação e modernização das instalações.

Estão contemplados no contrato os serviços de ampliação, manutenção e exploração da infraestrutura aeroportuária dos aeroportos de Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Londrina (PR), Bacacheri (PR), Navegantes (SC), Joinville (SC), Pelotas (RS), Uruguaiana (RS) e Bagé (RS), pelo prazo de 30 anos.

“A assinatura do contrato de Concessão representa a concretização de mais uma importante etapa do planejamento estratégico do Grupo CCR, que visa o seu crescimento qualificado, disciplina de capital, agregar valor aos acionistas e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental das regiões onde atua”, diz nota do grupo publicada no site para investidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *