more

Uruguaiana sedia o 4º Encontro de Carros Antigos no final de semana. O evento organizado pela ACAU, com entrada gratuita, reunirá veículos com mais de 25 anos na Praça da Estação Férrea. No sábado, o encontro acontecerá das 8h às 22h e no domingo, das 8h às 19h. A reunião contará com apresentação de bandas, praça de alimentação, fusca para entretenimento das crianças e a Kombi do Garupa para realizar passeios com os visitantes.
De acordo com o presidente da ACAU, Atos Parra, alguns carros serão premiados com troféus. Para participar da competição, basta levar o veículo no próprio local, no dia do evento, e adquirir o kit inscrição, no valor de R$ 50. O encontro tem a finalidade de unir pessoas, proporcionar amizades e trocar experiências por meio das raridades automotivas.
O primeiro Encontro Internacional de Carros Antigos ocorreu em 2017. No total, 180 carros e mais de 5 mil pessoas passaram pelo local durante os dois dias de evento. Já em 2018, o evento foi adiado devido à greve dos caminhoneiros, mas contou com veículos de diversas cidades do Rio Grande do Sul e do Uruguai.

Fonte: Correio do Povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *