Na tarde desta quinta-feira (2), uma moto foi roubada na Rua Treze de Maio, centro de Santana do Livramento e o individuo fugiu elas ruas centrais e entrou para o lado uruguaio sendo detido após abordagem.

Segundo informações, o proprietário da moto chegou em um estabelecimento comercial para realizar uma entrega e na hora de ir embora percebeu que sua moto não se encontrava mais estacionada na Rua Treze de maio, acionou a Brigada Militar e seus colegas de profissão que iniciaram a perseguição atrás do ladrão que fugia sem capacete pelas ruas centrais e logo após entrou para Rivera na Rua Bernabé Rivera caindo da moto e seguiu fugindo correndo abandonando a moto, mas logo após foi preso em flagrante próximo ao local.

A Brigada Militar através da ROCAM realizou a detenção do indivíduo no local e a polícia uruguaia foi acionada para conduziu o mesmo até a Jefatura de Polícia para o registro da ocorrência de roubo em Livramento e prisão em Rivera.

O dono da moto ficou bastante emocionado no momento que reencontrou sua moto e agradeceu o trabalho da Brigada Militar e ajuda dos colegas que auxiliaram até encontrar a motocicleta.

Fonte: Sentinela 24h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.