No fim da tarde desta segunda-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por tráfico de drogas em Passo Fundo. Ele fugiu e escondeu no mato centenas de tabletes de droga que trazia num Ford Ka.
Após receberem informações de possível tráfico de drogas, Policiais Rodoviários Federais fizeram um cerco na chegada de Passo Fundo. Um Ka que coincidia com a descrição da denúncia foi visto transitando de Pontão em direção a Passo Fundo.

Ao perceber a presença da viatura, o motorista do carro acessou uma estrada de terra. A equipe da PRF perdeu-o momentaneamente de vista e algum tempo depois ele foi novamente localizado e abordado. O carro estava vazio, porém com resquícios de transporte de droga.
Enquanto uma equipe estava com o motorista do Ka, outra passou a fazer buscas nas estradas vicinais próximas. Logo depois, foram encontrados rastros na lateral de uma mata. Quando os PRFs acessaram o local, encontraram a droga escondida em meio à vegetação. Eram centenas de tabletes de maconha que totalizaram 328 quilos.

O motorista, paranaense de 32 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Dois homens e duas mulheres que estavam em outros dois carros também foram abordados por serem suspeitos de participação no crime. Eles foram ouvidos e liberados. Os carros e a droga foram apreendidos.

Fonte: Sentinela 24H

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.